Hemorrhoids Cirurgic Treatment como Tratar Hemorroidas - Dream Health

Dream Health aims to provide latest information about health, alternative medicine, fitness, yoga and meditation to improve knowledge and life style.

Recent Posts

Sunday 18 December 2011

Hemorrhoids Cirurgic Treatment como Tratar Hemorroidas




Hemorróidas são um problema comum do ânus e reto. Eles ocorrem quando as veias ao redor do ânus ou reto inferior ficam inchadas e inflamadas, geralmente como resultado de esforço durante a evacuação, sentado por longos períodos de tempo, ou a longo prazo constipação. Os sintomas incluem sangue vermelho brilhante no papel higiênico, desconforto anal e prurido. Felizmente, o problema pode ser tratada com mudanças na dieta e hábitos intestinais saudáveis. Em casos mais graves, um procedimento ou cirurgia pode ser necessária.

Quais são Hemorrhoids?

As hemorróidas prazo referem-se a uma condição na qual as veias ao redor do ânus ou reto inferior ficam inchadas e inflamadas.

Hemorróidas são comuns em homens e mulheres. Cerca de metade da população tem hemorróidas, de 50 anos.

Causas e tipos de

Existem vários grupos de veias que rodeiam o reto e ânus - um grupo é conhecido como interno veias hemorroidária, o outro é conhecido como externo veias hemorroidária. A causa subjacente de hemorróidas é o aumento da pressão dentro dessas veias.

Existem dois tipos de hemorróidas, e cada tipo é nomeado para as veias que são afetados. O tipo interno é causada por aumento da pressão dentro das veias internas hemorroidária, o tipo externa é causada por aumento da pressão dentro das veias externas hemorroidária.

Alívio de hemorróidas é focada em aliviar os sintomas dolorosos e muitas vezes inclui a tomada de banheiras e aumento de fibras e líquidos na dieta. O seu médico pode também recomendar a tomar laxantes ou suplementos de fibras. Em casos raros, um profissional de saúde pode recomendar a cirurgia como um tratamento para hemorróidas. Isso pode incluir ligadura elástica, escleroterapia, hemorroidectomia, ou coagulação por infravermelho.

Enquanto hemorróidas são uma fonte de miséria para muitas pessoas, elas não são perigosas ou com risco de vida e geralmente desaparecem dentro de poucos dias. Portanto, na maioria dos casos, o tratamento para hemorróidas é focada em:

• Aliviar os sintomas das hemorróidas
• Aliviar a pressão por aumento de fibras e fluidos
• A modificação dos hábitos intestinais.

A maioria das pessoas não estão conscientes como tratar das hemorroidas são fortemente aconselhados a obter o aconselhamento de um médico. Em casos raros, quando estas opções de tratamento conservador não forem bem sucedidos, uma cirurgia de hemorróida ou procedimento pode ser recomendado.

Tratamento de prurido e dor com hemorróidas

O tratamento para hemorroidas normalmente começa com o tratamento médico conservador. O tratamento médico é inicialmente destinadas a aliviar os sintomas, como dor ou coceira. Medidas para reduzir a dor incluem:

A bolsa de gelo aplicada à área afetada quando os sintomas das hemorróidas aparecem pela primeira vez
Banhos de banheira de três ou quatro vezes por dia na água, planície quente por cerca de 20 a 30 minutos.

Vários medicamentos hemorróida (cremes ou supositórios) estão disponíveis sem receita médica. Aplicação destes medicamentos para a área afetada por um tempo limitado pode fornecer alívio da coceira e inflamação. Alguns destes medicamentos também têm um anestésico que pode fornecer algum alívio da dor.

Os sintomas das hemorróidas internas geralmente incluem sangue vermelho brilhante cobrindo as fezes, em papel higiênico, ou no vaso sanitário. Quando as hemorróidas são externos, os sintomas podem incluir inchaço doloroso ou um nódulo duro em torno do ânus que resulta quando se forma um coágulo de sangue. Em geral, os sintomas são leves e desaparecem em poucos dias.

Hemorróidas são o problema mais comum que ocorre dentro do ânus e reto. Na verdade, mais de 50 por cento das pessoas com idade superior a 50 têm hemorróidas. Os sintomas variam entre pessoas diferentes, e nem todas as pessoas com sintomas hemorróidas experiência. No entanto, existem vários fatores que podem determinar os sintomas específicos de uma pessoa tem. Alguns destes fatores incluem:

Gravidade das hemorróidas

Complicações (se houver) que ocorrem, como um coágulo de sangue ou infecção.

Hemorróidas geralmente não são perigosas ou com risco de vida. Na maioria dos casos, os sintomas de uma hemorróida vai desaparecer dentro de poucos dias.

Interna versus externa sintomas Hemorrhoid

As hemorróidas internas

O sintoma mais comum das hemorróidas internas é sangue vermelho brilhante cobrindo as fezes, em papel higiênico, ou no vaso sanitário.

Outros sintomas internos hemorróidas podem incluir:

• Sensação de desconforto anal vaga
• Sensação de plenitude depois de uma evacuação.

A dor não é um sintoma comum de hemorróidas internas. No entanto, uma hemorróida interna pode projetar através do ânus para fora do corpo, tornando-se irritado e dolorosa. Isto é conhecido como uma hemorróida salientes. Se não for tratada, uma hemorróida interna salientes podem permanecer fora do ânus. Neste caso, a pessoa pode queixar-se de sujeira constante de roupas íntimas.

No comments:

Post a Comment

Note: only a member of this blog may post a comment.

Pages